CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS Nº 02/2013

 

20º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO(S) CANDIDATO(S) CLASSIFICADO(S) NO CONCURSO PÚBLICO – EDITAL 002      /2013, HOMOLOGADO EM 21 DE NOVEMBRO DE 2013, PARA A APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS ESPECIFICADOS NO EDITAL PARA FINS DO PRENCHIMENTO DE CARGO PÚBLICO.

 

 

A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO/SP, titular do CNPJ 00.955.107/0001-93, com sua sede administrativa na Avenida 02 nº 238 – Centro, nesta cidade, CONVOCA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, abaixo relacionados pela ordem classificatória final, a comparecerem junto à sede administrativa (Avenida 02 nº 238 – Centro), no dia e horário conforme cronograma abaixo, munido dos documentos obrigatórios à aprovação, nos termos dos itens 2.3 e 9.3 do Edital de abertura do concurso público, atender ao pré-requisito estipulado nos itens 9.4 e 9.5 do referido edital de abertura, ficando cientes que estarão sujeitos também a aprovação previa em exame de capacidade física e mental nos termos do item 9.6 do Edital de abertura, para preenchimento  dos cargos públicos conforme descritos abaixo.

 

Informamos que consoante disposições em edital de abertura do Concurso Público, a aprovação do candidato não isenta o mesmo da apresentação dos documentos exigíveis para a nomeação, e o não comparecimento no prazo convocado     implicará na perda do direito decorrente de sua classificação em caráter irrevogável e irretratável do Concurso Público.

 

ENFERMEIRO: Dia 23/03/2015 às 09h00min

Classificação geral

Nome

55º

Fabiana Jacinto Gonçalves

56º

Paula Mingotte

57º

Karen Sayuri Mekaro

58º

Christina Helena de Oliveira

 

TELEFONISTA/ OPERADOR DE RÁDIO: Dia 23/03/2015 às 14h30 min

Classificação geral

Nome

15º

Cibele Luiz da Luz

 

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS E OBRIGATÓRIOS PARA APRESENTAÇÃO NA CONVOCAÇÃO

 

CÓPIA AUTENTICADA

Ø  RG

Ø  CPF

Ø  PIS/PASEP

Ø  CTPS – carteira de Trabalho e Previdência Social - cópias das páginas: que contém a foto, qualificação e último registro trabalhista

Ø  Certidão de Nascimento ou Casamento

Ø  Título de Eleitor

Ø  Comprovante de votação da última eleição, e/ou justificativa

Ø  Certificado de Reservista (sexo masculino)

Ø  CNH – somente para cargo que exige habilitação (categoria D)

Ø  Comprovante de residência atualizado (luz ou telefone fixo)

Ø  Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos

Ø  Carteira de vacinação dos filhos menores de 07 anos

Ø  Documentos complementares obrigatórios para apresentação no caso dos cargos que exigem grau de escolaridade e/ou  Diploma de escolaridade exigida ou documento legal expedido por órgão competente, titulo de especialização.

Ø  Comprovante de registro junto à entidade/conselho de classe (ex.: CRM, COREN, CREFITO, CRO, etc..)

Ø  Comprovante de regularidade/legalidade junto à entidade/conselho de classe(anuidade paga)

 

ORIGINAIS

Ø  02 fotos 3x4 (recente)

Ø  Atestado de Antecedentes Criminais – Emitido por órgão oficial (Fórum ou Poupa Tempo)

Impresso Fornecido pelo RH da Fundação

Ø  Declaração negativa de acúmulo de cargo ou emprego público, juntando comprovante de exoneração ou rescisão de cargo ou emprego público exercido anterior a esta contratação (se exerce cargo, emprego ou função nas Esferas Pública ou se delas recebe proventos de inatividade exceto para cargos em comissão).

Ø  Declaração positiva de acúmulo legal de emprego ou cargo público (prevista na C.F./88), juntar declaração mencionando a necessária compatibilidade de horários públicos exercidos, emitida pelo órgão em que o servidor encontra-se vinculado.

 

CÓPIA SIMPLES

Ø  Carteira de vacinação atualizada (deverá ser apresentada no ato do exame médico)

Ø  Comprovante de conta corrente (titular) junto ao Banco Santander/Real – obs.: quando da inexistência, será fornecido pelo RH impresso para abertura da conta corrente.

 

 

RIO CLARO, 11 de março de 2015.

 

 

 

 

 

 

DR. GERALDO DE OLIVEIRA BARBOSA                             WERNER WIDMER

         Secretário Mun. Saúde - Presidente da FMSRC                         Diretor Geral de Administração

                                                                                                         EM EXERCÍCIO